Hoje numa entrevista coletiva, Kaká (simplesmente o camisa 10 da Seleção Brasileira) respondeu a alfinetadas dadas pelo comentarista esportivo Juca Kfouri.
Motivo: o colunista ateu critica as atitudes dos jogadores (em especial Kaká) cristãos.
Para quem não viu a coletiva de Kaká, vale a pena assistir ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=k33SAADjjJA
Ao acessar o blog do comentarista Juca Kfouri, tive o desprazer de ler palavras dele sobre o desabafo de Kaká:
http://blogdojuca.uol.com.br/2010/06/o-engano-e-a-contradicao-de-kaka/comment-page-30/#comment-223209
Enviei um comentário a Juca (no momento aguardando moderação).
E através do meu blog pertendo tornar pública e permanente minha opinião.
Renata Virgínia diz:
Seu comentário aguarda moderação.
22/06/2010 at 9:34 PM
É uma pena ver que no Brasil (“país da liberdade religiosa”), ainda existem pessoas que perseguem cristãos apenas por expressarem sua fé.
A luz de Jesus em Kaká bilha forte demais para os incrédulos. Por isso você prefere criticá-lo por sua religião a se limitar a comentar seu desempenho como jogador.
Nem conheço Kaká pessoalmente, mas tenho certeza que os que convivem com ele diariamente podem sentir a diferença que Jesus faz na vida de um homem. Como pode fazer na sua um dia!
O grande engano de Juca Kfouri foi misturar crítica esportiva e religiosa!
3 comentários:
Concordo com sua opinião Renata Virgínia, não podemos aceitar que aqui no Brasil onde temos políticos agindo deliberadamente na corrupção em prol de si mesmos, multidões em paradas gays, prostituição como profissão, um país que diz ter liberdade religiosa e de expressão, perseguições deste tipo! Se bem que sabemos que se Kaká incomoda nesse aspecto, é por que tem algo diferente, que é a presença do Espírito Santo de Deus fazendo a diferença em seu ser!
Cristã e Brasileira de Coraçao!
na verdade esse é o seu engano minha cara, misturar critica esportiva com religiosa. a função dele como jornalista é criticar, o futebol, e as atitudes dos atletas. O mesmo vale para o Dunga, a imprensa tem todo direito de critica-lo, mas tosco como ele é, levou para o lado pessoal.
Na verdade, engano maior o seu meu caro leitor. Porque sou jornalista também e tenho o direito de criticar quem eu quiser no meu blog de opinião pessoal, não esportiva (como deveria ser o trabalho do colega Juca Kfouri).
E o que tem a ver com o Dunga? Nem citei o nome do técnico da seleção!
Você deve estar mal informado sobre o assunto do qual falei.
Postar um comentário