Tem cada coisa que acontece na TV brasileira... Fico chocada com o nível que podem chegar os apresentadores. Esse ano dois estão com a imagem bem suja, na minha opinião: um jornalista e outro apenas sensacionalista!
O nosso colega jornalista Boris Casoy, em pleno 31 de dezembro de 2009, fez um comentário ridículo sobre dois garis que apareceram desejando Feliz 2010 para todos. O apresentador da Band achava que o áudio não ia vazar, mas para azar dele, vazou! E o Brasil ouviu!
http://www.youtube.com/watch?v=ifMI-h5f4fw&annotation_id=annotation_423571&feature=iv
Solução da Band: apresentador se desculpou no programa do dia seguinte (começou o ano bem, hein?) com uma sinceridade de dar inveja em ator mexicano! Alguém acreditou nele? Imagina os garis do Brasil, especialmente os dois representantes da classe de trabalhadores que apareceram no jornal.
http://www.youtube.com/watch?v=L2fOs10sOew&annotation_id=annotation_864509&feature=iv
Isso é uma vergonha!
O outro é o senhor Carlos Massa, o Ratinho. Que ele só quer audiência todo mundo já sabia, mas que ele pode virar de melhor amigo de entrevistado a inimigo num instante, isso foi novidade! Por quê?
No dia 08 de abril de 2010, Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, foi ao seu programa para contar tudo (segundo legenda do programa). E por receber uma ameaça de processo, o ex-ator não contou nada do esperado sobre o motivo do assassinato. Até o último momento Ratinho ia tentando convencer o entrevistado a contar tudo com aquela manha de entrevistador sensacionalista. Mas quando viu que o tempo acabou e ele não contou, mostrou-se o pior inimigo do entrevistado.
Com a frase "Se eu fosse a Glória, eu também não perdoaria você" rasgou a bandeira branca da educação e saiu do palco sem nem olhar para o convidado.
http://www.youtube.com/watch?v=bmg7ovqDru8&feature=related
Onde foi parar a cordialidade de quase toda a entrevista?
Enquanto o entrevistado pode lhe fornecer uma revelação inédita, ele é seu "melhor amigo" e quando ele frustrou suas expectativas, vira um cruel e repugnante assassino?
>Renata Virgínia <
Um comentário:
Parabéns pelo texto...essas ações merecem serem mostradas! Continue escrevendo...
Beijosss
Postar um comentário